Seguro Pet

Se você tem bichinho de estimação, provavelmente o considera membro da família. E para garantir sua saúde, você já pode contratar para ele um plano de saúde. O seguro pet é uma forma em conta de garantir para o seu bichinho o melhor atendimento veterinário.

O seguro pet inclui coberturas para atendimento ambulatorial, hospitalar, vacinas, exames, atendimento domiciliar e até cirurgias. Existem várias modalidades de planos, que variam de acordo com as coberturas e a idade do animal.

O plano de saúde só é válido na rede credenciada, mas o plano mais avançado concede reembolso para procedimentos realizados fora da rede credenciada.

Além disso, o segurado ainda conta com uma série de descontos em produtos e serviços não cobertos pelos planos veterinários, como medicamentos, banho, tosa, hotel, daycare, escolas, alimentação, snacks, acessórios, brinquedos, entre outros.

O seguro pet ajuda você a planejar melhor os gastos com o seu bichinho e não ser pego de surpresa em caso de emergências. Alguns procedimentos veterinários são tão caros para pets quanto para humanos. E mesmo os bichinhos podem ter doenças graves e crônicas.